segunda-feira, 9 de junho de 2008

Se lembram???

Vocês lembram do Marcos Valério? Aquele do mensalão?
Pois é, a figura foi condenada (depois de tantos anos). Sabem qual a pena do meliante? Multa e prestação de serviços comunitários. E o pior, os advogados dele vão recorrer da decisão.
Agora, me digam, esse país é sério???
Por isso que um monte de gente sai do país, fala mal do governo e da (in) justiça.
Talvez não sejamos um povo pacífico. Talvez sejamos um povo otário....

Mais um fds marcado pela polêmica no futebol brasileiro.
Quem assistiu a cena da punição do time do Vasco da Gama está até agora sem saber se o tal do tiro livre indireto foi marcado devida ou indevidamente.
Vamos aos fatos: o goleiro T(h)iago fez uma defesa simples, deixou a bola no chão, depois pegou a bola na mão e levou cerca de 5 segundos para repô-la em jogo. O árbitro apitou um tiro livre indireto. A defesa do Vasco da Gama pediu o gol que levou, mas isso é uma outra história.
Uns comentaristas de arbitragem dizem que foi exagero do Wilson de Souza Mendonça, outros dizem que o lance é uma questão de intepretação e o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem avisa que o árbitro acertou na decisão. Bem, quem perde é o futebol como um todo. Fica a impressão da marmelada.
O tal do Eurico, que já não gosta de confusão, convoca a torcida para protestar contra a CBF.
O que acontecerá com o sr. Wilson??? Não sabemos, mas o Vasco perdeu 3 pontos.
Ainda falando de futebol, mas de coisa boa, o Mengão foi lá e arrasou o Figueirense. Somos os primeiros colocados da tabela.
Uh...tererê...sou Flamengo até morrer.

Primeiro dia das voltas da férias. Estranho voltar. Um misto de sentimentos, mas sempre tentando ver o lado bom da coisa.
Eu disse que a intenção é ser mais serena. Fui à Fetranspor duas vezes e fui na paz. Talvez eu consiga.
No mais é bola pra frente e força na peruca!!

Nenhum comentário: