domingo, 31 de agosto de 2008

Poucas coisas na vida são fáceis. Eu diria até que quase nada na vida é fácil. Mas levar fama, sem deitar na cama dói. Infelizmente falamos coisas sem pensar nos sentimento dos outros. E quando falo isso, falo de mim tb. Sei que já falei coisas e fiz pessoas que amo sofrerem. E as palavras tem um poder imenso. Elas ferem, e a dor é quase insuportável.
Tô escrevendo e chorando, pq muitas vezes chorar é a única solução de momento.
Tenho milhares de defeitos. Defeitos estes que já expus aqui, mas não sou de tapar o sol com a peneira. Sei encarar os problemas de frente, sei que eles existem e vou atrás para resolvê-los. Só que eu escolho as minhas brigas. Não brigo por coisa pouca. Acho que dinheiro vem e vai. Gosto de dinheiro, mas não estou disposta a fazer qq coisa por ele. Não faço o que não acredito por dinheiro.
Meu trabalho é um exemplo disso. Não faço o que sempre sonhei. Quando era criança, eu não brinca de ser atendente de call center. Mas eu tô ali, é esse trabalho que me sustenta, eu acredito no que faço e faço da melhor maneira que posso. Acerto na maioria das vezes, mas tb tropeço. Como todo ser humano.
E como ajo no meu trabalho, ajo na minha vida pessoal.
Jamais eu faria com alguém algo que não quisesse pra mim. Não sou injusta. Detesto injustiça! Talvez por isso eu sofra tanto. Não suporto ver o sofimento dos outros. Quero fazer alguma coisa, mas conheço o meu limite. Sei o que posso e o que não posso. Sei onde eu tenho que parar e deixar o barco correr. Pelo menos eu acho que sei. Claro que vou dar o máximo, vou além do que as outras pessoas achem normal, pq vou até onde EU acho que devo ir.
Sou adulta e responsável pelas minhas atitudes. Posso pagar caro por isso, mas faço o que acredito.
Posso tomar na cabeça, mas e daí?? Vou levantar e tocar pra frente.

Um comentário:

Unknown disse...

Falecimento do Pi.

tentei falar com vc pelo orkut, mas quem disse que eu consegui?! Saiba que não te achei louca, inclusive, muito obrigada pelo carinho e preocuação comigo. Eu fiquei sabendo do ocorrido, e fiquei muito abalada, não somente eu, mas toda a minha família. Como c disse, o termino é smp algo chato, mas semp gostei MUITO dele, nunca lhe desejei mal. Tenho orado muito pela D. Eva e pela Karininha, além de toda a família. Vamos manter contato, pode me add no orkut! Se vc era amiga dele, tenho certeza que é uma pessoa muito legal!
beijos