Hoje meu gostoso tava lá embaixo pegando um sol. Uma gracinha!
É muito bom ter um afilhado. É uma criança que amamos incondicionalmente (se bem que, quem gosta de criança, as ama incondicionalmente). Podemos mimar, apertar, dar presente, ninar, mas quando vemos que a coisa não vai, devolvemos pra mãe.
Ele tá um fofíssimo.
Dá ums sorrisos lindos, presta atenção em tudo, muita vontade de dar umas mordidas nele.
Tô louca pra ele crescer mais um pouquinho pra poder interagir mais, fazer gracinha, gargalhar, mexer nas coisas e eu poder trazê-lo pra minha casa. Por enquanto, ele é muito bebê pra ficar longe da mãe, pq só o peito o satisfaz, nesse momento da vida dele.
Bem, vim aqui pra falar de eleição. Amanhã tem àquela babaquice que já conhecemos de cadeira. Nada muda pra melhor depois de uma eleição. Depois do fiasco que está sendo o mandato do Lula, ninguém mais me surpreenderá. Tenho voto definido pra prefeito, mas sei que meu candidato não vai ganhar. Pra vereador, vou na legenda e seja lá o que Deus quiser.
Acho que, no Brasil, o voto deveria ser opcional. Os candidatos teriam que fazer alguma coisa pra incentivar a população a votar. Hoje em dia, ninguém faz nada pq somos obrigados a ir lá e escolher alguém, ou anular, ou votar em branco. Mas não podemos simplesmente não ir.
Foda isso!
Perdi minha senha do orkut. Isto é, Achei que alguém tivesse mexido no mue orkut com a minha senha e a alterei. Só que agora, simplesmente não sei qual é. O e-mail que está cadastrado lá é o do trabalho e terei que esperar até segunda. Isso só acontece comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário