domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sexta-feira de Rio Scenarium. Coisa boa! Só não foi melhor pelo climão do casal q tava com a gente. Mas, é impossível dizer que dançar não exorciza. Eu ponho todas as bruxas pra fora. Não sei dançar de dar show, mas do meu jeito, ponho os males pra fora. E o que eu mais precisava exorcizar na sexta era M.L.S. Carinha mala! Triste a pessoa mal amada.
Achei uma puta sacanagem as pessoas não prestigiarem o niver da Jane, mas não foi uma surpresa. Por isso q fico chateada quando tem um lance desses. Como foi no meu niver do ano passado. Queria tanto ter ido pra lá, mas só a Raquel topou. Deixa pra lá. Tb se eu der uma festa boca livre, só convido selecionados. Sou má, mesmo!
A dupla RR é que se acabou por lá.

Pela primeira vez, a manicure me deixou na mão. Tô como? Cheid. Cheid raiva. Ficar com a unha sem fazer, me acaba. Enfim...vou ter q correr atrás de alguém pra quebrar o galho.

Carnaval chegando. Até estou animada pra dar pinta nuns blocos. Vamos ver o que será.

Nenhum comentário: