Viajar é ótimo, né? Parece que mexe com a pessoa. Dá uma recarregada. Pois é...fui à Sampa no fds. Delícia de passeio. Me surpreendi positivamente com a cidade. Sempre ouvi falar que São Paulo é só violência, só poluição, etc. Vi uma cidade bonita, com vários parques e ruas arborizadas, poucos mendigos, nenhuma violência, cheia de cultura. Gostei muito e volto logo que puder.
O sábado no Hopi Hari foi nota 10. Divertidíssimo. Só não fomos no Kabum pq a fila tava gigantesca e nós com a pilha no final. Encarar quase uma hora de fila seria insanidade. Gostei de todos os brinquedos que andei, menos da montanha russa Montezum (acho que é isso). Um percruso enorme e pouco confortável. Não volto lá. O melhor brinquedo foi o Viking. Já tinha andado em outras oportunidades, mas é ma delícia. Quando o barco desce, soltar os pés e jogar os braços pra cima é T-U-D-O. A sensação é de um voo (que agora não tem mais acento circunflexo). Pra finalizar o sábado, Spoleto no Market Place. Sou chic, né? Um shopping super fashion em Sampa. Daí pra cama, sem nem pestanejar.
Domingo o dia foi dedicado ao esporte bretão. Fomos ao Museu do Futebol, no estádio do Pacaembú. Antes, demos uma volta no estádio do Morumbi. O Museu do Futebol é bem bacana, moderno, cheio de informações interessantes, atividades relacionadas ao esporte. De chato, as fotos só podiam ser tiradas sem flash. Resultado: as fotos não ficaram as melhores possíveis. Sugestão: deveria ter uns painéis com as fotos dos jogadores em tamanho real. Antes de partirmos, outro shopping. Dessa vez, o Shopping Morumbi. Chiquééééééérrimo!!! Todas as pessoas muito elegantes. Me senti o máximo, andando por aqueles corredores.
Revi uma grande amiga de infância que não via há uns 10 anos. Fui amiga dela por toda a infância, nos divertimos bastante, mas um dia ela foi morar em São Paulo. Nem pudemos conversar muito, afinal estávamos num museu e o tempo foi curto. Mas voltarei e faremos um casaco inteiro com o nosso tricô.
Pra fechar o passeio com chave de ouro, teve a volta. Delícia voar de avião. Sendo muito sincera, senti um pouco de medo. Fazia séculos que tinha andado de avião e nem me lembrava mais como era. E a rapidez é incomum. Em 45 minutos estávamos no RJ. Só não pudemos aterrisar logo em função do tráfego aéreo. Mas, no geral, o resultado foi bem positivo.
Valeu a pena, já que na quarta volto pra senzala. E acho que o chicote vai cantar frenético. A chefinha já avisou. Enquanto isso, vou curtindo o finzinho das férias pra descansar e falar abobrinha no meu espaço.
Um comentário:
Ameiiiiiiii esse lugar deve ser tudo de bom e mais um pouco é isso aí prima aproveite bem as férias afinal como já disse a senzala te espera kkkkk.
beijos patty
Postar um comentário