domingo, 12 de abril de 2009

Muito tempo sem vir aqui. Talvez eu nem saiba mais como postar. Talvez postar seja como andar de bicicleta: depois que se aprende numa mais se esquece. Claro q a gente perde um pouco a prática, mas esquecer mesmo, acho que não dá.
A ausência se deve a alguns motivos. O primeiro deles é a volta à senzala. Chego em casa exaurida, incapaz de escrever, embora escrever seja uma válvula de escape. Mas, como o propósito deste blog não é falar dos outros ou relatar problemas na senzala, abro mão disso. Até solto uma ou outra farpa, mas nada tão revelador quanto o blog antigo. O outro motivo foi o fato de ter ficado quase uma semana sem acesso. Tava quase pirando. Pq ficar sem postar até é aceitável, mas uma semana sem acessar o orkut e meus e-mails foi punk. Não q tivesse algo demais. Nenhum comentário no blog, nenhum recado monumental no orkut, nenhum e-mail capaz de tirar minha vida dos trilhos. Mas, senti falta mesmo assim.
Estou de volta!

Uma ótima Páscoa a todos que passarem por aqui.

Nenhum comentário: