sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cabeça dos outros....

Ontem me fizeram a seguinte pergunta: "você acredita que fulana falou isso?"
Minha resposta: "acredito...tudo depende da motivação de cada um...não ponho a mão no fogo nem por mim".
Como sempre, acabei causando alguns choques.
Dizem que coração dos outros é terra que ninguém pisa. Na verdade, cabeça dos outros é terra que ninguém pisa. No coração dos outros pisa-se sim, inclusive, sapateia-se.
É um preço a ser pago.
Quem mais se expõe é quem mais sofre. Me enquadro nessa categoria. Como cantaria Maria Rita: "recebe menos quem mais tem pra dar".
Infelizmente, me decepciono com os outros. Uma grande bobagem! As pessoas dão dicas que vão te sacanear, te passa pra trás, te fazer de boba. Se estou desempenhando bem o papel de idiota, metade da culpa é minha.
Boba? Provavelmente, sim.
Vítima? Jamais.

O sofrimento faz parte da dinâmica da vida.

Trajetória

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei
Que possa condenar
Alguém que a um outro alguém
Deixou de amar
Eu já me preparei
Parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Por que é que tem que ser assim?
Ninguém jamais pôde mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar licença
Que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar
Tudo bem
Me deseje só felicidade
Vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problemas

Nenhum comentário: