domingo, 10 de maio de 2009

Eu sempre me orgulhei de nunca ter pago uma fornuna num celular. Mas essa semana, meu orgulho foi abaixo. Paguei um saco de dinheiro num celular. Graças ao meu jeitinho nada estabanado de ser, meu celular saiu correndo pelo hall do elevador e virou dois. Diagnóstico: morte súbita! Fui à caça de um novo aparelho, tendo em mente uma quantia irrisória. Doce ilusão! A Claro, não pôde (acho q esse acento caiu, com a reforma ortográfica) me oferecer nada, além de comprar um aparelho pelo preço de pré-pago. Ótimo! Comprei um aparelho desbloqueado e logo que minha carência acabar, eles terão menos uma cliente. O bolso doeu. Muito! Pretendo cuidar do meu celular de ouro com bastante carinho e cuidado. Acho que pelo valor q ele custou, teria q trazer água pra mim, fazer minhas unhas e ser fácil de manusear.

Ontem fui ao aniversário de uma amiga na "Festa Acorda, amor", na Ilha do Sol. Nunca tinha ido lá e gostei bastante do lugar e a festa tb foi bem legal. Como estávamos de carona, não deu pra ficar até o fim. Após a DR do casal dono do carro, partimos.
Pelo que sei, essa festa começou como uma forma de solteiros com uma idade mais avançada se conhecerem. Me parece que perdeu o foco, ainda que tivesse bastante pessoas mais velhas. Tb tinha uma garotada curtindo por lá, claro que em numero bem menor.
O DJ, ou VJ (não consegi descobrir) tocou músicas super animadas.
Eu recomendo! A próxima no dia 6/6/2009.

Bem, hoje é dia das mães. Mais uma pro comércio ganhar.
Dia das mães é todo dia, com certeza.
Só que como sou consumidora assunida, gastei dinheiro com minha mãe, sim. Ela merece! aliás, ele merece muito mais do que dei a ela.
Enfim...fui até aonde minhas possibilidades permitiram.
Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário: