quarta-feira, 24 de junho de 2009


Ando meio cansada da mesmice do dia a dia. Tipo a música do Chico..."todo o dia ela faz tudo sempre igual". Sem reclamçãoes a terceiros. Apenas a mim mesma. Ando tão cansada que só penso em dormir. No último fds, me lembro de ter ido dormir antes das 10 da noite. Largo qq coisa pela cama. Qq coisa, mesmo. Tanto faz se é pizza, sorvete, filme ou namorado. Aliás, tadinho! Me aturar semana passada foi sofrido. No auge da TPM após 6 meses sem ela. Nem eu me suportei, mas ele me suportou. Acho que ele me ama. Não existe outra explicação pra suportar meu mau-humor.
Claro que como citei no post anterior, tô cansada, mas tô me sentidno útil. Pode ser que nada do que eu esteja fazendo seja reconhecido, mas alguém tá vendo. E acho que quem tem que ver, tá de olho.
Na luta incessante por uns dias de descanso, me fudi! Antes de perguntar, a resposta já veio...snif...

Já teve a sensação de que é melhor ouvir certas coisas do que ser surdo? Boa essa sensação, né? Significa que tenho audição perfeitamente normal e posso colocar o filtro em prática.
Ser babá de marmanjo? Tá bom!

Nada de ótimo tem acontecido, mas sei que tô melhor que muita gente. Tô ouvindo bem e isso, por si só, já é um motivo pra estar feliz. Talvez, em função do marasmo nem tenha tido inspiração pra vir aqui e falar abobrinhas. Amo meu blog, é a minha catarse, mas como só tenho vontade de dormir...Se eu fosse sonâmbula até poderia tentar postar e dormir ao mesmo tempo.

E, qdo paramos para pensar, o anos já passou da metade. Semana que vem já estamos em julho. E toda a palhaçada das festas de final de ano se repetem. Jingo Bel!! Rô, rô, rô...
Detesto natal e revellion. Amo ficar em casa, mas acho uma idiotice a comemoração. Quem tem família se reúne pra orgia gastronômica ou pra encher a cara. Como a reunião aqui é de duas pessoas, a noite é longa demais. Vontade? Dormir antes das 22h, sem nem sequer saber que existe a Missa do Galo ou o Show da Virada.
Mas vamos esperar...reclamarei das festas de fim de ano quando chegar a hora.

E, como não me resta mais nada a fazer, a cama á piscando pra mim...Acho que vou correr pro abraço. FUI!!!

Nenhum comentário: