segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pois é...eu fiz 33 anos.
Muitas comemorações.
As comemorações começaram na quinta-feira, com rodízio de petiscos no restaruante À Mineira. Claro que não pude choppear, eu trabalha no dia seguinte.
Na sexta-feira, o dia efetivo do niver, rolou comemoração íntima. Eu, uns amigos, mamis, namorado, sogra, comadre e gostoso, que, aliás, foi a diversão. Ele tá tão gostoso que é impossível não rir das gracinhas ele. Agora ele já anda sozinho. Um fofíssimo!
Sábado rolou Rio Scenarium. Mega-diversão! Me acabei de sambar. É impossível não sambar até esgotar toda a gota de líquido do seu corpo. As ausências de praxe já eram esperadas, mas senti algumas outras. Mas tudo bem, meu objetivo era sambar até o fim e foi o que fiz.
Agradeço aos que apareceram, que já foi bem mais do que imaginava.
Já tô pensando na comemoração do próximo ano. Se rolar, vai ser 0800, aposto que vai aparecer uma galera interessante. Vai rolar stress com a mamãe, pois ela não vai concordar, mas quero fazer. Se rolar, vai ser show.
Dia de folga! Bom pra ficar em casa e dormir até tarde. Foi o q fiz, mas o sono ainda está presente. Se rolar de deitar agora, vou até amanhã.

Nenhum comentário: