quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último post do ano. E uma das promessas pra 2010 é postar com mais frequência. Gosto muito desse espaço, mas tem acontecido pouca coisa divertida pra postar e a preguiça (culpada!) me toma de assalto. Tem dias que mal tenho vontade de tomar banho, que dirá de postar. Mas vou me organizar e vir aqui mais assiduamente. Sei que pouca gente aparece e que o blog é o meu espaço, por isso a promessa nã é pra vc que tá lendo por acaso, vem aqui eventualmente ou aparece todo dia (existe alguém?). A promessa é pra mim. Então, me aguardem!!
2009 foi um bom ano. Não posso reclamar. Tive muitos desafios, conquistei amigos e realizações, me apaixonei pelo Edward, me diverti bastante, reformei quarto, criei um twitter, fui à Sampa, meu Mengão foi hexa, enfim...foi bom!
Claro que passei por alguns momentos ruins, mas isso a gente esquece. Pra eles, eu tô nem aí.
Desejo um 2010 muito feliz. Muita alegria, bençãos, cordialidade, determinação, esperança, felicidade, ganhos, harmonia, interesses positivos, júbilo, liberdade, mimos, novidades, organização, prosperidade, quereres, risos, sentimentos, tesão, união, vida, xotes, zelo.
E tudo o que desejares pra mim, eu desejo em dobro pra vocês!!!

Feliz 2010!!!

Nenhum comentário: