segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Podem chamar de dramática, mas hoje senti medo de morrer. A tempestade foi fenomenal. Consegui sair no meu horário e não sei se foi sorte (prefiro acreditar q sim), mas peguei a Av. Brasil mega cheia. Os relâmpagos e trovões faziam o ônibus estremecer e, pra variar, minha mãe atacou na sua teimosia implacável. Tenho certeza que no momento da distribuição de teimosia ela ficou pulando e gritando "mais!" "mais!" "mais!" "mais!". Ela é o amor da minha vida, mas tô pra conhecer pessoa mais teimosa q ela. Enfim, graças a Deus chegamos bem.

O afilhado está de volta. Ainda não o vi, mas já ouço sua pirraça.

Férias da chefe e, me parece, que vem trabalho dobrado por aí. Preciso de paciência, muuuuuuuuuuuuuuita paciência. Que a força esteja comigo!

A briga atual é A Fazenda 2 X BBB 10. Assinei o pay per view para assistir na hora que tiver vontade. Sendo que qdo estou em casa, só tenho vontade de dormir e qdo estou acordada, minha mãe reclama.

Nenhum comentário: