sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Mágico de Oz

Então, estou de férias há 11 dias e ainda não tinha vindo aqui. Eu descobri o twitter que é muito mais interativo e ágil. Bem, acho que o verdadeiro motivo é preguiça, mesmo. Tanto lá, como aqui, ninguém me dá ibope!
Então...Fiquei loira! Ainda não consegui definir se gostei ou não da mudança radical. Tô me achando meio tchanzuda (pelo menos do pescoço pra cima), mas vou encarar até o fim. Agora, por exemplo, perdi o sono por causa do cabelo. Depois de duas descolorações e dois banhos de tinta num único dia, o cabelo tá mais seco que palha. Preciso de uma escova urgente! Alguém conhece um salão 24h? Acho que vou ter que esperar até amanhã. Vou sobreviver.
Vivemos dias de Copa do Mundo. Gosto muito da Copa e aproveitei para tirar minhas férias nessa época, pq na senzala não tem refresco. E hoje fui assistir o jogo no shopping. Fiquei reparando nas pessoas. Q coisa engraçada! No mar de gente, tem de tudo: um solitário que teve que dividir a mesa com uma família inteira, uma molecada que vai pra azarar, casais (como nós), gente que saca de futebol (como nós, tb), gente que não entende nada, gente que só quer perturbar e tudo o que vc imaginar. Se eu não estivesse com enxaqueca, acho que teria sido divertido. Tinham umas meninas atrás da gente que pareciam hienas. De princípio fiquei meio irritada com elas, mas depois fiquei com pena: eram feias, teriam que trabalhar depois do jogo e trabalhavam no MC Donalds. Coitadas! Deixa as pobrezinhas se divertirem um pouco, mesmo que fosse pela minha ruína. Sinceramente, senti falta da minha casa, da minha TV, do meu sofá, do meu banheiro, da minha geladeira, da minha casa. Mas sobrevivi. O namorado queria assistir na bagunça e fomos. Nem sei se ele se arrependeu.
Dois migranes depois e com as hienas silenciadas, o resto do dia foi bem bom, mas nada como voltar para casa e tomar banho no meu chuveiro, comer a minha comida, deitar no meu sofá, beber o meu guaraná, deitar na minha cama. Como diria a Dorothy, no Mágico de Oz: "não existe lugar melhor que o lar".

Nenhum comentário: