sábado, 31 de maio de 2008

Primeiro post

Bem, eu tinha um blog antes desse. Era um blog super pessoal em que eu descrevia momentos, situações, falava de angústias, declarava emoções, enfim, falava de mim. Acabei achando que me expus de mais. Claro que só escrevia o que sentia vontade e não citava nome de ninguém, mas se alguém lesse e soubesse da situação se identificaria no ato.
Nesse novo blog não sei o que farei, mas acho importante ter um blog. É o meu espaço. O meu lugar catártico (????). Esse retângulo é uma terapia pra mim.
O blog anterior foi um presente de uma pessoa muito admirada por mim e passei bons momentos com ele, mas ele ficou pra trás. Fechou-se um ciclo.
Gosto muito de ler e escrever e aqui pretendo pôr pra fora as emoções.
Se, por acaso, esse blog se tornar uma continuação do anterior, não tem problema. Não sei o que quero desse daqui, mesmo.
Bem, o blog ainda não tem a minha cara, afinal é a primeira postagem e ainda nem sei mexer nisso direito, mas aos poucos ele vai ficar bem parecido comigo.
É isso!!!
Enjoy it...

Nenhum comentário: