terça-feira, 17 de junho de 2008

Fico feliz com a sua felicidade!!

Tenhos umas características meio estranhas. Por exemplo, eu fico feliz com a felicidade dos outros. Nem todas as pessoas são assim. Mas a outra característica mais estranha ainda é querer que os outros sejam como eu. Alôôôôuuu, maluca!!! Ninguém é iguala a ninguém. Eu tenho defeitos e qualidades inerentes a mim e que me fazem eu ser eu. Claro que conhceço pessoas que ficam felizes com a felicidade dos outros, mas nem todos são assim. Nem sei se isso é um defeito ou uma qualidade, mas acho que ficar feliz sempre é bom. E se além de ficar feliz por mim, fico feliz pelos outros, melhor pra mim que tenho mais oportunidades de ser feliz do que àquela pessoa que sente inveja de tudo, que se sente inferior, que sente ciúme por nada, que sempre vê o lado negativo da coisa, que é incapaz de ser feliz com coisas pequenas.
Basta dessa gente!!!

Domingo foi o chá de bebê do meu afilhado, amado. Tudo foi lindo. Eu estava muito feliz em poder compartilhar esse momento com a comadre.
E, como ser a madrinha não é suficiente, tive que pagar o mico. E daqueles!
Pois é, eu de coração desenhado nas bochechas, arco rosa de fru fru, dançando o créu foi qualquer coisa. Eu não acreditei que tava fazendo aquilo. Mas fiz e está registrado na câmera de alguém. Ai, meu Deus!!! Sabe lá onde a foto vai parar...

Só uma amostra da minha face.

Hoje tivemos uma boa notícia e acho que vamos conseguir respirar por algum tempo. Nada de definitivo, mas é uma esperança.

Falei pra comadre que quero assistir ao nascimento do afilhado. Será que serei capaz de sobreviver???

2 comentários:

Danilo Moreira disse...

A felicidade ás vezes incomoda tanto uma pessoa que o que é luz para a gente, para ela é uma pedra atrapalhando a sua visão.

A verdade é que essas pessoas nao sabem enxergar o que realmente importa.

Bjs!!!

E para você, o que significa SER e TER?

Confira:

----------------------------------
Delírio - Ser e Ter

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS... 1 ANO
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Saulo disse...

Fazer outro feliz deixa qualquer um feliz. Patch Adams descobriu que resolver o problema dos outros fazia esquecer de seus problemas. É sempre bom.