quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quem pede recebe....

Alguém perdeu pra mim. Ninguém gosta de perder pra ninguém, eu tb não. Mas fazer o que? Quem pede recebe e quem se desloca tem preferência. Não tenho medo de cara feia, nem de olho torto, nem de trabalho. Trabalho duro e exijo respeito.

Uma pessoa de quem gosto muito foi pra Ribeirão Preto tentar realizar um transplante de medula. Isso é que é barra. Se não for doença, o resto a gente tira de letra.
Tô na torcida por ele, embora ele nem saiba disso.

Recado - Gonzaguinha

Se me der um beijo, eu gosto
Se me der um tapa, eu brigo
Se me der um grito, não calo
Se mandar calar, mais eu falo
Mas se me der a mão, claro, aperto
Se for franco, direto e aberto Tô contigo, amigo e não abro Vamos ver o diabo de perto
Mas preste bem atenção, seu moço
Não engulo a fruta, o caroço
Minha vida é tutano, é osso
Liberdade virou prisão
Se é amor, deu e recebeu
Se é suor, só o meu e o teu
Verbo eu pra mim já morreu
Quem mandava em mim nem nasceu
É viver e aprender
Vá viver e entender, malandro
Vai compreender
Vá tratar de viver
E se tentar me tolher é igual
Ao fulano de tal que taí
Se é pra ir vamos juntos
Se não é, já não tô nem aqui



Nenhum comentário: