quarta-feira, 25 de junho de 2008

O mundo é das Betânias...

Definitivamente o mundo é das Betânias. E se não podemos vencê-las, devemos nos juntar a elas.
Não que devamos concordar com elas, mas agir como elas pode ser a solução.
Aposto que vc conhece a espécie. Aquela pessoa que se finge de morta pra não despertar atenção, que não se manifesta pra ninguém notá-la. É meio que aquele boi que finge que tá morto pra pegar o urubu desprevenido. Isso me dá nos nervos, mas não posso combatê-las. Por isso juntei-me a elas. Pronto! Agora tb sou uma. Mas quem não é?
Não gosto da situação, mas se é a minha solução. Tô dentro!!

A coisa deu uma melhorada pro meu lado. Não posso me queixar. Mas uma coisa ainda me incomoda, mas é aquela coisa pela qual não posso fazer nada. Como se fosse um entrave. Detesto a sensação de impotência da coisa, mas nada posso fazer. O que posso fazer é pedir a Deus que veja a situação e tente ajudar o outro de alguma forma. E isso tenho feito diariamente. Talvez Deus me ouça. Ou não.
Os planos de Deus não são os mesmos que os nossos e nem sempre os compreendemos, os aceitamos. Só que eu acredito que tudo o que está acontecendo tem um propósito.
Os que semeam com lágrima, colherão com alegria.
Não sou evangélica, nem beata, nem nada disso, mas creio profundamente num Deus justo e que tudo pode e é isso que me mantém na luta.

Nenhum comentário: