domingo, 20 de julho de 2008

10 dias sem postar. Não que me tenha faltado vontade ou inspiração. Não é isso, mas tava muito cansada. Chegava em casa e era banho e cama. E no fim da última semana estava de TPM. Logo, seria impossível produzir alguma coisa com a cabeça explodindo.
Tenho coisas para contar. A melhor notícia é que o Daniel nasceu. Nasceu lindo, pesando 3kg 305g e medindo 47,5cm. É um garotão. E a madrinha babona está radiante. Sou louca por crianças, as acho o maior milagre de Deus. Quando uma criança nasce, parece que é o mundo se renovando. Claro que acho que as pessoas levaram à sério demais o "crescei e multiplicai", mas é impossível ficar indifirente ao nascimento daquela coisinha tão pequena e indefesa. Criança tem que ser amada, bem-tratada, educada, ter carinho e segurança. Procuro fazer isso por todas as crianças que tenho em volta. E acho que todos deveriam fazer isso. Mas o mundo em que vivemos é tão malvado que criou a pedofilia, os abusos, enfim. Nem gosto do assunto pq me revolta.
Então, pra mudar de assunto, tenho a dizer que meu afilhado será uma criança amada, inteligente, protegida e cheia de vida. Eu profetizo isso na vida dele.

No início da semana participei de um treinamento de Programação Neurolinguística. A avaliação geral da coisa foi positiva. Achei que o curso era "O Segredo" demais. Tanto que depois conversando com duas pessoas, ambas disseram que o exemplo dado pela facilitadora aparece no filme. Não tive paciência de ver o filme e nem comecei a ler o livro.
Concordo plenamente que quando pensamos coisas boas, atraímos coisas boas, mas daí a achar que é só pensar positivo que tudo acontece, foge totalmente do que acredito. Outra coisa, tenho certeza que quando sorrimos, damos bom-dia, abrimos portas (no sentido figurado, é claro), mas daí a atribuir todo o seu sucesso a isso tb é demais pra minha cabecinha.
Precisamos pensar positivo sim, acreditar no que queremos sim, mas precisamos agir no sentido de que o que desejamos aconteça.
Eu quero casar, o namorado também, mas a única vez que nos movimentamos nessa direção algo nos impediu e não fomos fortes o suficiente pra vencer o desafio.
A intenção continua, mas ultimamente não temos feito nada nesse sentido.
Estamos sendo impedidos por fatores externos. Mas tenho certeza que logo que uma pendência for resolvida (e ela será pq eu creio num Deus que tudo pode) caminharemos nessa direção.

Bem, pra não dizer que não falei das flores, meu time perdeu duas seguidas. Fazer o que? No futebol, como na vida, as coisas são assim, um dia se ganha no outro se perde. Acho que se perderem mais uma será difícil continuar subindo. Caio Júnior tem que botar o time na linha e ganhar, ganhar e ganhar. A torcida já disse que o Brasileiro é obrigação. Se peidarem na farofa, vão se ver com ela.

E por último, mas não menos importante, estou deixando o cabelo crescer. Fiz uma promessa e promessa é dívida. Só eu sei como tô sofrendo com ele. Não vejo a hora do ano passar depressa pra eu poder fazer alguma coisa nele. O namorado disse que eu tô engraçada. Eu tô sofrendo.

Desejo excelente semana a quem passar por aqui!!!

Nenhum comentário: