quinta-feira, 31 de julho de 2008

Todo mundo tem problemas, certo? Certo! Cabe a cada um cuidar dos seus e tentar resolvê-los. Alguns são simples, mas como somos seres humanos, fazemos tempestade em copo d´água. Claro que problemas são relativos. O que é problema pra mim, pode não fazer nem cosquinha em você. Por exemplo, encarar o metrô lotado pra mim é uó. Talvez isso nem te atinja pq vc não pega o metrô. Ou seja, tudo é relativizado e contextualizado.
Beleza! Toda a nossa vida é assim. Precisamos entender o contexto das coisas para entender a dimensão do problema.
Espero que todos saibam disso e apliquem. Pq saber é fácil, mas aplicar é que são elas.

Bem, meu lindo fez 12 dias de vida hoje. Que delícia!
Ele gosta que cantem pra ele. E vale cantar qq coisa. Estou pensando em gravar um CD e dar pra mãe dele colocar quando ele estiver irritado.
Calma!!! É brincadeira!!
Hoje me sugeriram ir cantar a noite pra ele quando ele não quiser dormir. Se eu não tivesse que encarar o dia seguinte, eu iria.

Tem dias em que vc quer ficar quietinho, na sua, sem pensar muito nem fazer tipo. Pois é, nem sempre podemos fazer isso. Como disseram hoje, a vida é um teatro! Não dá vontade de mandar um foda-se??? Então, sorrio e continuo na interpretação. Pior é quando a gente esquece que tá na peça e comete um ato falho e alguém percebe.
Assuma o risco e continue a interpretação.



Cantinho Escondido - Marisa Monte
Dentro de cada pessoa
Tem um cantinho escondido
Decorado de saudade
Um lugar pro coração pousar
Um endereço que freqüente sem morar
Ali na esquina do sonho com a razão
No centro do peito, no largo da ilusão
Coração não tem barreira, não
Desce a ladeira, perde o freio devagar
Eu quero ver cachoeira desabar
Montanha, roleta russa, felicidade
Posso me perder pela cidade
Fazer o circo pegar fogo de verdade
Mas tenho meu canto cativo pra voltar
E posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu cantinho há de ir
Dentro

E posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu eu cantinho há de ir
Dentro

Nenhum comentário: