quarta-feira, 27 de agosto de 2008

14 dias sem postar. Estava com saudades.
Sinto uma falta absurda de vir aqui e escrever, mas tenho andado exausta. Minha única vontade é dormir. E agora a dor da coluna voltou a atacar. Não quero comprar mais remédios. Gastar dinheiro com remédios é uó. dinheiro é pra gastar com roupa, com comida, com diversão, não com remédios. Enfim...vou tentar aguentar na base do tylenol.

A fase tá ruim pelos lados de lá. 3 de licença. Tá de pirar o cabeção. Pior é ter que fazer cara de caneca e sorrir.

Tô me sentindo um lixo por causa da situação do namorado. Quase me culpo por ter um emprego. Quero poder fazer alguma coisa, mas não posso. Faço o que é possível, dentro das minhas possibilidades mas não é suficiente. Não sei que atitude tomar e medir palavras é dificílimo pra mim. Principalmente com ele. Infelizmente, temos a sensação que podemos falar e fazer o que temos vontade pras pessoas que nos amam. Sabemos que elas vão nos perdoar. Mas, e se um dia essas pessoas se cansarem de nós?
Pergunta pra pensar na cama.

Acabaram as Olimpíadas! Na minha vida, nada mudou depois dela. Sem dúvida, acho merecidíssimas as medalhas ganhadas e as perdidas. Só que na prática, a minha vida é a mesma. Não tive nenhuma alteração nem durante, nem após elas. Trabalhei todos os dias normalmente, não perdi uma noite de sono pra ver alguma competição e, pra não dizer que não torci, vibrei na medalha de ouro da seleção feminina de vôlei. E só.
A vida continua.

E, pra não dizer que não falei das flores, meu afilhado está cada dia mais lindo. Semana passada qdo eu cheguei do trabalho, ele estava aqui. Lindo!
O namorado ainda não deu o prazer da sua visita. Não entendi o pq. Não cobro dele, pois sei q ele não gosta de crianças. Talvez ele ache que vou querer que ele segure o baby, ou ele sinta ciúmes do rapazinho, ou ele não goste da família do bebê. Enfim, motivos não faltam para ele não querer visitar o afilhado da namorada. Eu entendo, os outros não. E os outros me cobram.
E sem essa de dizer que ninguém paga minhas contas. Tenho certeza absoluta disso. Nem eu pago as minhas contas. Mas sempre nos importamos com a opinião das pessoas que gostamos. Essas importam.
Bem, o fato dele não querer chegar perto da criança, não vai me impedir de amar o filhote de dindinha.
Ele tá numa fase meio mais ou menos e acho que temos que respeitar.

Preciso de óculos novos urgentemente! Estou incapaz de enxergar o número dos ônibus ou as pessoas que vem na minha direção. É...troca a pilha, miha filha!!!

Nenhum comentário: