quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tenho estado totalmente por fora de Olimpíadas. Não faço idéia de quais são os jogos que estão acontecendo, que horários, muito menos do quadro de medalhas. A pessoa está alheia a tudo. Nem parece que faço parte desse mundo. Acho que não faço mesmo.
Tá certo que, como diria Caetano, e como o título do blog, de perto ninguém é normal, mas eu acho que nem de longe eu sou. Faço coisas típicas de uma pessoa insana. Hoje joguei um vidro inteiro de remédio no lixo e fiquei com o vidro vazio. Vc faria isso? Provavelmente, não.
A rotina tá tão louca que tô no automático total. E pra piorar de TPM.

Tenho sofrido com meu cabelo. A intenção é não conrtá-lo. Fiz uma promessa e promessa é dívida. Ganhei a benção, agora tenho que cumprir. Tô sofrendo, mas a causa é nobre.

Por falar em benção, minha mãe falou que uma moça da igreja dela disse que no meu trabalho tem alguém que sente muita inveja de mim. Tá repreendido!
Tudo bem que de certa forma, todo mundo inveja alguma coisa em alguém, natural. Hipocrisia dizer que aceitamos tudo sem desejar o alheio. Tb sinto inveja de algumas situações vividas por algumas pessoas, ou de alguma coisa que alguém tenha, mas não sei se invejo alguém. Talvez quem esteja de férias...rs.
Espero apenas que a inveja não venha me assolar.
Mas não entendo pq alguém sente inveja de mim. O namorado acha que é pq me destaco em alguns momentos. Pode ser que sim. Vai saber!

Nenhum comentário: