domingo, 3 de agosto de 2008

Complementando

Complementando e concordando plenamento com o comentário: Também acho muito injusto trazer uma criança nesse mundo pra sofrer. Em algum tempo não teremos mais recursos naturais suficiente pra quantidade de pessoas atualmente no mundo. Trazer outra pessoa, que nem pediu pra nascer, pra cá é o cúmulo da injustiça.
Tb acho que é egoísmo as pessoas quererem satisfazer suas necessidades (ou seus instintos, ou como se chama isso) e com isso pôr mais crianças pra sofrerem por aqui.
sou meio radical com um pensamento. Por mim, todos parariam de ter filhos por um longo tempo até que o mundo se estabilizasse (sei que pode parecer impossível, mas se educássemos as crianças que estão aqui e minimizássemos os estragos causados pelo Homem, talvez a coisa melhorasse daqui uns 100 anos). Depois disso, poderíamos pensar em refazer esse mundo louco que vivemos.
Trazer uma criança pra viver nesse mundo violento, escasso de recursos naturais, com pouco emprego, com uma humanidade pobre é mais do que egoísmo. É absurdo!

Obrigada Petit Femme. Depois do seu comentário, percebi que meus motivos não tinham ficados explícitos.

Nenhum comentário: