domingo, 26 de outubro de 2008

Freedom!!

A cada dia que passa, mais sinto a necessidade de um lugar pra chamar de meu. Moro com minha mãe, então por mais que ela diga que não, a casa é dela. Não posso mudar os móveis de lugar, comprar um acessório diferente ou chamar amigos pruma bagunça. O território é dela e é ela quem tem o poder.
Fora o fato do poder estar nas mãos dela, quero a liberdade de não ter hora pra nada. Se eu cismar de limpar a casa às duas da matina (internem-me se isso acontecer), eu vou lá e limpo. Se eu só quiser arrumar a cama no fim de semana, tá tranquilo. Se eu quiser comer feijão puro, eu como. Se eu achar que posso dormir de 14h às 20h, é problema meu. Mas na casa da minha mãe tem hora pra tudo. E isso tá enchendo o saco.
Sem contar tudo que tenho que ouvir e que, muitas vezes machuca.
Sei que morar sozinha deve ser barra. A responsabilidade será minha e ponto final. Lavar roupa, passar roupa, limpar a casa, fazer comida. Sei disso, mas vai ser tudo no meu momento. Posso ouvir a música que quiser, a hora que quiser, na altura que quiser. Posso receber quem eu quiser, quando eu quiser, se quiser que alguém durma na minha casa, posso ficar a vontade.
O post é um desabafo!
Quero liberdade e sei que vou consegui-la. Ainda que tardia...

Nenhum comentário: