domingo, 2 de novembro de 2008

Fomos ao teatro! Assistimos "Minha mãe é uma peça".Depois de algum tempo sem aparecer por lá. Volta e meia vamos ao teatro, assistir comédias (pq de drama, já basta a ida), mas é muito caro. Depois é muito fácil dizer que brasileiro não tem cultura. Como se vai ao teatro, assistir uma peça que custa R$ 40.00? E eu bem sei que esse preço foi "tão baixo" assim pq a peça foi no Miguel Falabella. Num teatro da zona sul, o preço deve ser o dobro. Enfim...
Bem, vim aqui pra dizer que amei a peça. Super-divertida, do começo ao fim. Claro que tem partes que são mais divertidas que outras. Pra mim, a melhor parte foi a que ela conta que não sabia o que dar de presente pra uma amiga do filho. Roupa nem pensar, pq a menina é gorda e pra gordo a gente dá objetos. Chorei de rir! Claro que falando assim parece preconceito, mas àquela mãe contando é impossível não rir. Pra tia Zélia é fácil. Dá um sabonete da Natura pq é baratinho e ela gosta, mas pra amiga do Juliano ela fica indecisíssima...rs. Conta que em um dia de chuva, a amiga do Juliano passou vestida numa capa amarela e ela quase deu sinal pensando que era um táxi...rs. Gente, se alguém vier aqui e ler esse post, digo: vale a pena assistir! Se conseguir meia entrada então, valerá muito mais. Eu só consegui 20% pq tinha filipeta. Tenho duas, se alguém quiser é só pedir.
Queria postar um pedaço da peça que o ator, João Gustavo, apresentou no Jô, mas meus pífios conhecimentos de informática não me permitem.
Vai o link: http://br.youtube.com/watch?v=CWNQvs0uEfg

Nenhum comentário: