segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Recordar é viver

Pura verdade!

Acabei de assistir um programa da Sportv que fala sobre jogos inesquecíveis. E mostraram o jogo do Flamengo X Vasco em 2001. Jogo em que o Flamengo foi tri-campeão carioca.
Me emocionei de novo e vivi o momento. Lembro exatamente do momento que o namorado foi pra cozinha pra não assistir ao Pet cobrar a falta e eu dizendo pra ele: "relaxa, falta muito pouco, é impossível mudarmos o placar!". O Pet calou a minha boca e a de milhares dos que torciam contra o Flamengo.
Ouvindo o repórter narrar os momentos decisivos e o Júlio Cesar falando, me arrepiei.
Sou Flamenguista de coração. Não sou fanática, mas vibro com o meu time.

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!!

Mudando de assunto...

O ano chegou ao fim. Vc realizou o que tinha planejado em 2007? Eu não. Afinal, sou péssima em planejamento. Mas vou planejar 2009. Vai que a coisa dá certo!

De certo, a obra será em abril. Já tenho orçamento e material pra comprar.

Tenho outro plano. Pretendo viajar pelo menos um fds nas férias. O destino ainda não foi definido, mas até lá a gente resolve.

Se alguém passar por aqui, desejo que 2009 seja rico, pleno, inusitado, alegre, contagiante, bem-humorado. É mais ou menos como no comercial das Havaianas: te desejo menos...menos mau-humor, menos trânsito, menos stress, menos cabeça quente, menos dívidas, menos falta de tempo.
E desejo o mesmo pra mim!!!

Nenhum comentário: