domingo, 4 de janeiro de 2009

E 2009 chegou. Amanhã o ano realmente começa. Pra mim, ele começou desde o dia 2/1. Já tive que trabalhar, logo o ano já estava no início.
Dentre as várias propostas para 2009, pretende postar com mais frequência. No primeiro blog q tive, a postagem era assídua, mas eu tinha história pra contar. Hoje a vida tá calminha, devagar, sem novidades. Pretendo que haja mais movimento em 2009. Comecei com cinema no sábado. Assistimos "E se eu fosse você 2". Simplesmente hilário. Demos boas gargalhadas.
Pretendo sair mais vezes em 2009. Gosto de sair, mas junta a grana curta com a falta de veículo e aí já viu, né? Táxi é caríssimo. Não é sempre que dá pra bancar táxi pras bandas de cá, não.
Quero acreditar que 2009 será o ano da mudança. Afinal, este ano, são 10 anos com o namorado. Alguma coisa tem que acontecer. Vou ficar felicíssima, se depois desse tempo todo, conseguir colocar na cabecinha dura dele a importância do nível superior.
Ahhh....pretendo também dar entrada no meu diploma. Me formei no milênio passado e ainda não tenho diploma. Se for presa, nem direito à cadeia especial.
Queria sair do orkut, mas sei que não vou conseguir largar o osso. E esse querer não é um QUERER de verdade. A única coisa legal do orkut é manter um contato virtual com quem não consigo ver pessoalmente. Acho que essa missão será abortada. O orkut fica.
Bem, prum primeiro post é isso. Que venham muitos outros!!!

Nenhum comentário: