segunda-feira, 16 de março de 2009

Coisas deleitáveis



Fuço o orkut de todo mundo. Normal! Aposto que vc tb faz isso. E, além das fotos (claro), gosto muito de ler os perfis. Li uma vez no perfil de uma colega de um colega que já foi pro outro plano uma lista de Coisas Deleitáveis, por Paulo Mendes Campos.
Sempre fiquei com vontade de fazer uma pra mim. Acho que a hora é essa!

Deleite - Do verbo Deleitar: deliciar; causar deleite; proporcionar gozo a; dar prazer a; recrear-se; deliciar-se.

Minha Lista de Coisas Deleitáveis

* Ar condicionado em noite de verão;
* Ficar descalça quando sai da night;
* Cochilo em viagem de ônibus;
* Mar em dia de sol;
* Jogo do Flamengo no Maracanã;
* Dormir;
* Beija-Flor na nossa janela;
* Samba;
* Sorvete de chocolate;
* Fazer a limpa no guarda-roupa;
* Achar dinheiro no bolso de uma roupa guardada;
* Fotografia;
* Google earth;
* Encontrar no orkut alguém que você não vê há muito tempo;
* Lembrar de bons momentos;
* Pão quentinho com manteiga derretendo;
* Montanha russa;
* Livros;
* Dicionários;
* Frase que você acha que te define;
* Gente bem-humorada;
* Criança sorrindo;
* Passar o dia de camisola;
* Assistir uma boa comédia;
* Falar o que se pensa;
* Acreditar que o mundo é redondo;
* Tarde de compras no shopping;
* Bossa Nova;
* Ouvir Faroeste Caboclo e saber que eu ainda sei a letra completa;
* Shows;
* Crer em Deus;
* Rir com o namorado;
* Morango com Nutella;
* Estar vivo;
* Fim do horário de verão;
* Blogs;
* Prossecco gelado;
* Dançar por várias horas;
* Férias;
* Matar saudades;
* Chopp gelado no Portuga;
* Chorar qdo se tem vontade;
* Reler agenda e dobrar de rir;
* Arco-íris;
* Alguém que confia em você;
* Ter razão;
* Colo de mãe;
* Búzios e Penedo;
* Inspiração para um conto;
* Pedir desculpas quando faz merda;

Claro que tenho milhões de outras coisas para acrescentar à lista, mas fica aí de sugestão se vc quiser fazer a sua.

Nenhum comentário: