domingo, 8 de março de 2009

Domingão de Sol


O Rio de Janeiro continua lindo! Violento, sem educação, com um trânsito caótico, sem hospitais decentes, mas lindo! Proa disso foi o dia na praia. Q D-E-L-Í-C-I-A! A água não estava gelada, embora estivesse puxando, o sol nos brindava com seu calor, mas depois se escondia atrás das nuvens e vinha àquela brisa gostosa, quase um friozinho e a praia vazia. Foi ótimo.
Não curto ir à praia de ônibus, mas como não temos carro, a única outra opção é não ir. Por muito tempo fui adepta da última opção, mas agora descobrimos um novo trajeto que nos facilita um pouco e perdemos menos tempo no busão. Acho que ir à praia será um programa mais frequente. O namorado adora e eu tb gosto, mas a preguiça me impedia de curtir.
As primas combinaram de partir pra lá amanhã de novo, vamos ver qual é.

De dedos cruzados pela oportunidade que surgiu. Confiando que Deus fará o melhor.

Acho que tá firmando uma possibilidade para as férias. Tomara que dê certo. Seria excelente!

Nenhum comentário: