quinta-feira, 5 de março de 2009

Ontem tomei um chá de Daniel. Passei o dia por conta dele e da comadre. Fomos ao shopping, à facul da comadre, ao meu trabalho pra apresentar o afilhado oficialmente e à clínica para a comadre fazer exames. Chegamos às 20h10m. Hoje estou com os braços extremamente doloridos, mas super feliz. O afilhado foi uma benção.
No trabalho falei que uma das minhas realizações em 2008 foi o afilhado. Falando assim, parece até que participei da concepção. Na verdade, o afilhado foi uma conquista de uma amizade de anos.
Eu e a comadre já passamos por cada coisa.
Ontem mesmo estávamos lembrando: idas à shopping procurando uma agenda que tinha uma bolinha, incontáveis sessões de vídeo cassete, pipoca de monte, festas de rua, confidências, choros, alegrias, vitórias, conquistas. Minha comadre é um amor na minha na vida.
Sou pessoa que ama fácil. Sou capaz de dar a roupa do corpo por quem amo e amo tanta gente. Acho que ficarei sem roupas se tiver que cumpirir ao pé da letra a informação.

Hoje fui fazer progressiva. Com o cabelo escovado, ficou ótimo. Vamos ver depois que lavar, o que acontecerá.
Traí a Daniele, mas ela foi que começou a sacanagem.
Liguei e disse que ela não precisava vir no sábado. Pelo menos não dei o troco na mesma moeda. Foi bom pra ela pensar na cama.

A briga com o namorado no fds foi pq ele me escondeu coisas que não poderiam ser escondidas. Agora, me parece, que ele tá contando tudo. Mas isso não me impede de sentir ciúmes. Ligações diárias me incomodam, mas prefiro ficar sabendo do que ser tratada como a otária da parada.

Nenhum comentário: