quarta-feira, 18 de março de 2009

Show da Maria Rita

Show da Maria Rita ontem. Nota 1.000! Me acabei de dançar, como sempre. Os pés quiseram me sacanear, mas fiquei descalça e mandei a cãibra (não sei se isso vai mudar com a reforma ortográfica) pra casa do cacete. Sempre faço isso. Saio de casa de sapatinho, toda mocinha, mas na hora do "vamo ver" os sapatos ficam de lado. Nada melhor que dançar descalço. Depois os pés ficam negros, nada que um bom banho não resolva. E foi assim. Dancei, pulei, cantei, gritei, sorri, enfim...me diverti.
Dançar lava a alma, espanta as bruxa, expulsa os maus pensamentos, purga os sofrimentos do dia-a-dia (não sei se esse a tem crase, melhor deixar sem). E gosto de dançar com espaço. Brinco que quando danço gostaria de ter um palco, que o meu destino é ser star. Gosto de muito espaço, de abrir os braços, de rodar, sambar prum lado, depois pro outro, pular rodando. Claro que com todo esse movimento, rola um pisão no pé de alguém, uma esbarrada com a mão na cara de outra pessoa, mas tô nem aí. Gosto disso, de brilhar. Afinal, já dizia Caetano, "Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome".
Fiquei feliz por todos esses motivos supracitados (linda essa palavra) e tb pq o namorado pode ver a musa dele e a comadre partiu para o primeiro evento social pós-afilhado (mais uma vez, tem hífem ou não?). Eles estavam radiantes.
Claro que o lugar poderia ter sido melhor, mas a diversão valeu a pena.



Bem, se tudo der certo, parto hoje para Rio das Ostras. A animação não é das maiores, mas deve ser pq tô cansada. Tô na torcida para que corra tudo bem. O tempo não está ajudando, mas vou pagar pra ver qual é.

Ontem nasci de novo...rs...Tirei a segunda via da minha certidão de nascimento, que tava uma vergonha. O duro foi para 45 pilas. Foi doído. Nascer dói...
Pensei que poderia dar a notícia de que tinha dado entrada no diploma da facul. Nada feito. Onde foi parar meu título de eleitor?

Voltando do Centro da Cidade (gosto de escplicar pq se não falar Centro da Cidade e deixar somente Centro, fica parecendo centro espírita...coisas de Daniele) ontem com o namorado e ao passarmos em Benfica, às 14h, passamos no meio do tiroteio. Foi horrível. Infelizmente, a violência no RJ tá cada dia pior.

O namorado hoje deve estar na merda. Dormiu só 4 horas antes de ir pro trbalho. Força na peruca, namorado!!!

E é isso, se tiver novidades quando voltar, apareço por aqui.

Nenhum comentário: