domingo, 22 de março de 2009

Passei dois dias bem legais em Rio das Ostras. Curti bastante o afilhado, que está cada dia mais gostoso, conheci uma linda cidade, esqueci um pouco dos problemas diários e fui feliz o tempo que passei por lá. Como nem tudo são flores, a hora do soninho não foi das melhores. Dormi numa cama dura e com o afilhado acordando de três em três horas.
Passei por Barra de São João e deu saudade de um tempo que não haviam tantos compromissos, dívidas e preocupações.

Na volta, amerda atacou. Cheguei com uma dor de barriga animal.

Passagens de ida pra Sampa estão compradas. Agora é comprar a volta!

Hoje assisti ao filme "A volta do Todo Pedoroso". Apesar do filme ser uma comédia, a história é linda. Mostra que quando a gente realmente acredita que pode mudar o mundo, a gente começa pela gente mesmo. E mais, quando pedimos alguma coisa à Deus, ele nos atende. Nós é que não entedemos a resposta dEle.
EU RECOMENDO!

O Flamengo perde para o Vasco. A dor de barriga veio a calhar. Não assisti a essa vergonha. O Cuca não deveria ter ido para o Flamengo. Técnico de timinho. Se o Fla já está mal, com o Cuca a vaca vai pro brejo de vez.

Um comentário:

Anna disse...

Dani, eu lembro de tanta coisa de lá... mas anda taooOOoooOOOo diferente e cheio, e congestionado, que não tenho vontade de voltar. Meu pai iria adorar te ver lá!