quarta-feira, 25 de março de 2009

Sou dada a umas crises de melancolia e saudosismo. Sempre lembro do passado, de como era há tempos atrás e etc. E quando tenho motivo, isso piora bastante. Hoje assisti a um episódio de Barrados no Baile. C-A-R-A-C-A!!! Foi lindo. Quando o episódio terminou eu estava chorando. Não pelo episódio em si, mas pq fiquei lembrando da fase fantástica que foi aquele tempo. Eu era apaixonada pelo Brendon, tinha vários recortes de revistas com a foto dele colados na agenda e nos cadernos.
Naquele tempo eu queria ser adulta. Hoje? Prefiro não comentar.
Claro que tinha problemas, afinal eles são inevitáveis, mas era muito divertido.
Gosto muito da minha adulta, ms hoje tenho preocupações que não tinha naquela fase. Bem, é certo que naquela fase eu trinha preocupações que não tenho hoje. Tipo? Não tirar nota vermelha, não ficar de recuperação, não ser pega colando, que roupa usaria no próximo sábado, quem era a rival do momento. Rs...ai...ai...

Bem, as malas estão prontas pra ir à Sampa. Tô animada! Conhecer a Terra da Garoa, de preferência sem garoa. talvez eu reveja uma grande amiga que tá grávida - as pessoas gostam de fazer filho. De certo, tanto as passagens, qto o passaporte do parque tão compradas. Espero q São Pedro seja bom pra mim.

Um comentário:

Anna disse...

Isso que eu é saber aproveitar cada minuto das férias :D