terça-feira, 24 de março de 2009

Vontade de socar! Grito mesmo, xingo mesmo:
Puta, galinha, vagabunda, meretriz, oferecida, avulsa!!!!!
Lugar de puta é no puteiro e não com o namorado das outras. Por isso q tá sozinha, pegando papel na ventania. Q homem quer namorar mulher vagabunda? Pode querer pra comer e pronto.
Q ódio!!!!!!
E pra piorar a infeliz é vascaína.
É só o que me falta. Eu ter que passar a virar rata de São Januário para evitar a proximidade do MEU namorado com uma puta de esquina. Mas se é pra ir, eu vou. Vou a todos os jogos, torço e tudo. Só não visto a camisa pq aí é demais.
Estava tudo bem entre a gente, foi só essazinha aparecer pra coisa ficar esquisita. Sinto ciúmes mesmo e nem adianta me falar que é infundado. Conheço bem o tipinho. Se fazendo de amiga, mas tá interessa numa coisa bem diferente. Mas aqui, não.

Nenhum comentário: