domingo, 1 de novembro de 2009

Caraca, prosecco é bom. Adoooro! Geladinho, ele desce suave, que nem água. Ruim mesmo é o dia seguinte. Tô péssima.
Tomei um porre daqueles. Disse que amava todo mundo, tiveram que e dar banho e o escambau. Pra mim, a culpa não foi do prosecco, foi da tequila. Coisinha gostosa também, mas o prosecco é o melhor de tudo.
Eu detesto bêbado e dei uma de bêbada chata. Daquelas que dizem que ama e querem beijar. O namorado ficou puto pq eu disse que queria dar pra outro...kkkkkkk...só que o outro em questão é gay e disse que não quer. Me arrasou. Aff!
Enfim, entrei na operação lei seca. Nada de álcool por um longo tempo.
Mas eu sou chic, meus porres são sempre de prosecco. O outro também foi. Bebidinha do cacete essa. Meu estômago está em brasa, sinto até agora as bolinhas subindo. A cabeça tá tão vazia que chega dói.
Bem, quem nunca tomou um porre que atire a primeira garrafa!!

Nenhum comentário: