terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Abaixo aos feriados municipais!

Em termos profissionais, existe coisa pior do que trabalhar num feriado de sol.
Voltar pra casa, depois de ter trabalhado num feriado de sol.
No mínimo, posso dizer, imitando Caco Antibes, "uma visão do inferno". Aquela gente marrom, toda suada, cheia de areia, umas crianças melequentas...nossa!!! E tudo isso com o ar condicionado do metrô muito meia boca. Pior de tudo, foi a criancinha melequenta que cismou com meu fone. Por três vezes, ele arrancou o fone do meu ouvido. Estava quase dando um tapa na mão dela. Sorte que progenitora da criança, imagino eu, resolveu virar de lado.
Eu devia ser a cara do nojo. Mas foi inevitável.
Mas quer saber, é bem feito pra mim.
Não tive sorte de ter pai rico e ainda fui burra pra amar um pobre. Pra piorar, resolvi estudar Serviço Social. É, definitivamente, eu mereço.
O namorado? Bem, esse tava na praia, com os amigos, bebendo cerveja e, provavelmente, paquerando toda loura que passava. Aquilo ali gosta de uma loura. Não sei o que viu em mim.
Pelos motivos citados, acho que esse negócio de feriado municipal deveria acabar. Aliás, haja cidade pra ter feriado. É muito santo pra pouca cidade.

Nenhum comentário: